Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Filha de Roberto Jefferson manda recado para Bolsonaro após prisão do pai: 'E o bonito não faz nada???'

Ex-deputado e presidente do PTB é acusado de envolvimento com milícia digital

Redação Publicado em 13/08/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristhiane Brasil (à esqu.) e Bolsonaro (à dir.) - Wikimedia Commons e Getty Images
Cristhiane Brasil (à esqu.) e Bolsonaro (à dir.) - Wikimedia Commons e Getty Images

Os brasileiros receberam a notícia da prisão de Roberto Jefferson, ex-deputado e presidente do PTB, por ataques à democracia, nesta sexta-feira, 13. A detenção foi decretada pelo STF.

Após o episódio, Cristhiane Brasil, filha de Jefferson e ex-deputada, demonstrou insatisfação pelo presidente Jair Bolsonaro não ter tomado uma atitude.

Na visão dela, as prisões são direcionadas aos ‘conservadores do país’. Na publicação, ela relembrou uma fala do presidente em maio de 2020. Na época, acontecia uma operaçao decretada pelo STF que visava os aliados do presidente no inquérito das fake news.

"Não teremos outro dia como ontem, chega", afirmou o presidente na época. "Acabou, porr*!". 

“Cadê o “ACABOU PORR*”? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!”, disse ela através de sua conta oficial no Twitter.

A prisão de Roberto se dá através das investigações de uma milicia digital que promove ataques à democracia. Ele é suspeito de envolvimento.