Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rita Lee

Filhos de Rita Lee se despedem da mãe: 'Sem chão'

Filhos homenagearam a cantora através das redes sociais nesta terça-feira, 9

Redação Publicado em 09/05/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Rita Lee, eterno símbolo do rock nacional - Reprodução/Instagram
A cantora Rita Lee, eterno símbolo do rock nacional - Reprodução/Instagram

Os filhos da cantora Rita Lee, João e Beto, utilizaram as redes sociais para se pronunciar sobre a morte da mãe. Dona de uma carreira icônica, Lee faleceu aos 75 anos nesta segunda-feira, 8. A informação foi divulgada nesta terça-feira. 

Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo", escreveu João no começo de um emocionante texto no qual homenageia Rita.

Beto fez uma publicação com uma legenda de inglês: 'Love you forever. A huge part of me died today" ("Te amo para sempre. Uma enorme parte de mim morreu hoje", traduzido). 

Através de um comunicado divulgado nas redes sociais, a família informou Rita Lee faleceu na segunda-feira, 8, em sua residência, em São Paulo, "cercada de todo o amor da família, como sempre desejou".

O velório da cantora será realizado nesta quarta-feira, 10, das 10h às 17h, e aberto aos fãs e admiradores da artista. "O velório será aberto ao público, no Planetário do parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agrade o carinho e o amor de todos", descreve o texto.