Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Filhotes de cachorro são descobertos dentro do freezer de mulher nos EUA

A norte-americana possuía um abrigo de cães, e realizava resgates; entenda!

Redação Publicado em 26/09/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa de mulher na frente de geladeira aberta - Divulgação/ Freepik/ Licença livre
Fotografia meramente ilustrativa de mulher na frente de geladeira aberta - Divulgação/ Freepik/ Licença livre

April McLaughlin é uma mulher de 48 anos que foi presa recentemente pelas autoridades do estado norte-americano do Arizona, nos EUA, sob acusações de negligência e de crueldade contra animais. 

No último sábado, 23, policiais conduzindo um mandado de busca em sua residência descobriram cinco filhotes de cachorro mortos em seu freezer. Uma informação relevante é que McLaughlin administrava um abrigo de animais, e resgatava cães das ruas. 

O local, no entanto, estava repleto de cachorros negligenciados. Muitos deles haviam ficado sem água, e outros necessitavam de cuidados veterinários. Vários dos animais eram também já idosos ou possuíam necessidades especiais, de forma que estão previstos para serem sacrificados

Problemas sanitários 

Conforme repercutiu a revista People, ao ser questionada sobre a presença dos cadáveres dos filhotes em sua geladeira, lado a lado com a comida que ela refrigerava para comer mais tarde, a mulher afirmou que não via problema na proximidade dos alimentos com os restos mortais. 

McLaughlin está agora detida sob uma fiança de US$ 2,5 mil (equivalente a mais de R$ 12,4 mil reais na cotação atual) enquanto aguarda julgamento. Sua primeira audiência em tribunal, por sua vez, está marcada para o próximo dia 9 de setembro.