Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bebê Rena

Final incerto: Cena deletada de ‘Bebê Rena’ teria dado ‘encerramento’ para Teri

A atriz que deu vida para Teri contou em uma entrevista que uma cena deletada mudaria o destino da personagem da série; entenda!

Os personagens Donny e Teri em 'Bebê Rena' - Divulgação / Netflix
Os personagens Donny e Teri em 'Bebê Rena' - Divulgação / Netflix

A série ‘Bebê Rena’, da Netflix, já é considerada um dos maiores sucessos do ano ao mostrar a trajetória de Donny (Richard Gadd) vivendo sob a obsessão da stalker Martha (Jessica Gunning). Ao decorrer da trama, Donny vive um complicado relacionamento com Teri (Nava Mau), mas seu final fica em aberto no fim da produção.

No entanto, uma cena deletada poderia conseguir trazer para a personagem um “encerramento” digno — já que muitos fãs criaram um carinho pela personagem de Mau. Em uma entrevista para a GQ, a atriz contou como filmou uma cena crucial que traria informações sobre o relacionamento dos dois.

Na produção, a perseguição de Martha faz com que Teri se sentisse ameaçada o tempo todo e a tensão criada pela stalker faz com que o casal coloque um fim no relacionamento. Na conversa, a atriz comentou:

Na verdade, havia mais uma parte do relacionamento de Teri e Donny no roteiro, e eu a interpretei. Teri deixa uma mensagem de voz para Donny cinco meses depois". "Então eu acho que, para mim, consegui o encerramento porque Teri também".

Final feliz?

No fim da primeira e única temporada, o protagonista vê sua ex-namorada na rua com outro homem após o término, uma decisão que, para Nava Mau, trouxe paz, de acordo com a Rolling Stone Brasil. “Foi isso que me deu tanto conforto, saber que eles encontraram paz no relacionamento”.

“Teri teve seu final feliz, sabe? Teri encontrou um novo homem, não perdeu os amigos, não perdeu o emprego, não perdeu o sorriso. Ela está bem. E acho isso notável, porque muitas vezes vimos histórias de pessoas trans que terminam com elas quebradas”, relatou Nava.