Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Loni Willison

Flagrada mexendo no lixo, ex-modelo vive em situação de rua desde 2016

Loni Willison, que viveu vida de glamour como modelo, hoje se encontra em situação de rua

Redação Publicado em 02/05/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loni Willison, a modelo que hoje vive em situação de rua - Reprodução/Vídeo e Arquivo Pessoal
Loni Willison, a modelo que hoje vive em situação de rua - Reprodução/Vídeo e Arquivo Pessoal

Loni Willison, que trabalhava como modelo e era casada com Jeremy Jackson, que atuou no seriado 'Baywatch', hoje vive em situação de rua. De acordo com o Splash, do UOL, Loni vive nesta situação desde ano de 2016.

Na última terça-feira, 25, Willison foi vista mexendo no lixo em Santa Mônica, na Califórnia. Em entrevista ao The Sun, em 2021, a ex-modelo disse que ninguém 'realmente se importa' com ela.

Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver", explicou ela ao veículo. 

Também ao veículo, ela disse que passou a viver nesta situação ao ser arrastada por 'algumas pessoas muitos ruins' que acabaram por machucá-la, descartando o uso de drogas ou a turbulenta vida de celebridade como consequência.

Ainda segundo o veículo britânico, a ex-modelo passou por um colapso nervoso no ano de 2016. Como consequência, ficou desempregada, sem o apartamento e também sem o seu carro. Também revelou que não tem contato com Jeremy Jackson, seu ex-marido.

"Estou meio que presa. Mesmo que eu pudesse pedir ajuda para alguém, não tem muito que eu possa fazer. Fui eletrocutada por nove meses seguidos diariamente, então nunca posso ficar em um lugar só", explicou ela. "Não posso morar em um prédio, não posso viver em uma casa, não posso viver em qualquer lugar porque tenho que mudar constantemente. Não vou estragar a vida de mais alguém só porque ferraram comigo", enfatizou a ex-modelo.

Loni também destacou que não quer ajuda. "Eu não falo com Jeremy. Eu não quero falar com meus amigos, estou me virando bem. Não quero que ninguém me ajude", complementou.