Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Florinda Meza

Florinda Meza anuncia vinda ao Brasil, mas valor de cachê para encontro surpreende

Sucesso até hoje, Florinda Meza conquistou gerações de fãs em ‘Chaves’

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 02/11/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florinda Meza como Dona Florinda - Divulgação / Televisa
Florinda Meza como Dona Florinda - Divulgação / Televisa

Os fãs brasileiros do seriado mexicano ‘Chaves’ podem ficar felizes com a última notícia divulgada por Florinda Meza, a Dona Florinda: em abril do ano que vem, a atriz fará uma viagem para o Brasil.

Ela estará no Rio de Janeiro e em São Paulo, e os fãs poderão aproveitar a ocasião para conhece-la de perto. Porém, tais encontros não serão muito baratos, já que os interessados terão que desembolsar cerca de R$ 1,6 mil para conversar e tirar uma foto com ela.

A eterna Dona Florindaestará em território brasileiro para comparecer ao festival Educafest, que aborda temas como ecologia, sustentabilidade e educação.

Amor brasileiro

Por conta dessa visita, quem quiser conhecer a viúva de Roberto Mario Gómez Bolaños, basta pagar o preço e ela encontrará os fãs em um “Meet and Greet”, segundo informações da Contigo.

A intérprete da mãe do personagem Kikoé uma das mais queridinhas dos telespectadores do seriado. Ainda que a produção tenha sido iniciada em 1973, ela conseguiu conquistar uma legião de fãs, fazendo sucesso até os dias atuais, com gerações mais novas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!