Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Wandinha

Gal Costa é citada por 'Wandinha’ durante evento em São Paulo

Jenna Ortega, atriz que interpreta a Wandinha, disse qual era seu disco preferido da cantora

Redação Publicado em 07/12/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wandinha e Gal Costa - Wandinha/ Divulgação/Netflix e Gal Costa/Getty Images
Wandinha e Gal Costa - Wandinha/ Divulgação/Netflix e Gal Costa/Getty Images

Falecida em Novembro de 2022, a cantora de MPB brasileiroGal Costa teve seu nome citado por Jenna Ortega, atriz que interpreta a 'Wandinha' na série da plataforma de streaming Netflix, que estreou no final do mês de Novembro. O acontecimento ocorreu durante o evento de cultura pop da ‘Comic-Con Experience’ (CCXP), que aconteceu no do dia primeiro ao dia 4 do mês de dezembro, na São Paulo Expo, zona sul da capital paulista. 

A atriz que interpreta a Wandinha comentou mais sobre a admiração e carinho que tem por Gal Costa e pela música brasileira enquanto estava no estande do evento que pertencia a Netflix e foi questionada por Gwendoline Christie, que também estava no evento. Ainda, Jenna Ortega comentou sobre seu álbum preferido da falecida cantora: “Eu amo esse álbum [Índia, 1973], é um dos meus discos preferidos de todos os tempos.

No Instagram 

No Instagram da atriz Jenna Ortega, o post teve como faixa a música “Pontos de Luz”, de Gal Costa. Ainda durante o evento geek, a atriz se emocionou ao ver o público que estava à sua espera e comentou que Wandinha iria estar sobrecarregada ao falar que “as pessoas são muito felizes" aqui no Brasil, segundo informações da revista Rolling Stones via Terra repercutiu.