Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Beatles

George Harrison revelou que os Beatles sabiam imitar os autógrafos uns dos outros

George Harrison ainda reproduziu as assinaturas dos outros três Beatles durante ocasião curiosa

Luisa Alves, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 27/02/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem dos quatro integrantes da banda 'The Beatles' - Getty Images
Imagem dos quatro integrantes da banda 'The Beatles' - Getty Images

Os quatro memoráveis integrantes da lendáriabanda 'The Beatles' além de sua aptidão para a música, também tinham uma curiosa habilidade: sabiam falsificar as assinaturas uns dos outros.

Foi durante o programa 'Radcliffe and Maconie', da BBC 6, que esse comportamento foi revelado. Segundo a Rolling Stone Brasil, como transcrito pelo jornalista Álvaro PereiraJúnior, o icônico George Harrison foi quem fez a revelação

O jornalista Mark Ellen pediu ao músico, um autógrafo em sua cópia do disco 'Revolver' — de 1966 — e ao aceitar o pedido, George Harrison ainda o questionou: "Quer todas?".

Imagem do guitarrista George Harrison / Getty Images

Autógrafos de todos os beatles

De acordo com o guitarrista, ele sabia reproduzir as assinaturas de todos os outros três integrantes. O jornalista pôde levar consigo, o disco autografado por, além de George, John Lennon, Paul McCartney e Ringo Starr, sem ter nem mesmo se encontrado com esses últimos três. 

A habilidade teria sido desenvolvida por toda a banda durante o fervor da Beatlemania

Músicas com a Rolling Stones

Os integrantes vivos da banda, Ringo Starr e Paul McCartney, devem lançar músicas inéditas com a banda Rolling Stones. Como repercutido pela Variety, isso pode ocorrer no próximo álbum da banda.

Ao que tudo indica, nessas novas faixas, Paul assumirá o baixo, enquanto que, Ringo, a bateria. As sessões ocorrerão esse mês em Los Angeles, sob a supervisão do produtor Andrew Watt. Ele venceu, recentemente, prêmios Grammy como "Melhor Álbum de Rock" e "Melhor Performance de Metal" pelo seu trabalho no último disco de Ozzy Osbourne.