Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Harry

Harry e Meghan Markle quase sofrem acidente fatal de carro ao fugirem de paparazzi

Episódio ocorrido durante a madrugada relembra morte de Lady Di; mãe de Harry faleceu após acidente de carro enquanto fugia dos paparazzi, em 1997

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 13h27 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle ao lado do príncipe Harry - Getty Images
Meghan Markle ao lado do príncipe Harry - Getty Images

Nesta quarta-feira, 17, o príncipe Harry, através de um porta-voz, informou que ele e sua esposa, Meghan Markle, foram vítimas de uma intensa perseguição de paparazzi que quase terminou de maneira trágica na noite de ontem, 16.

O episódio ocorreu pouco depois de um evento que homenageou Meghan em Nova York, organizado pela Fundação Ms. para Mulheres. O casal seguiu até o evento acompanhado da mãe de Markle, Doria Ragland, em um táxi.

Na volta, porém, os três foram perseguidos por paparazzo "extremante agressivos". A perseguição terminou com "múltiplas colisões" e um quase acidente fatal envolvendo o carro, repercutiu a Reuters. 

Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em outras colisões envolvendo outros motoristas, pedestres e dois policias de Nova York", explicou o comunicado. 

"Embora ser uma figura pública sempre implique certo nível de interesse por parte da população, isso nunca deve acontecer às custas da segurança de alguém. A divulgação dessas imagens, considerando como foram obtidas, encoraja uma prática altamente intrusiva perigosa para todos os envolvidos."

A morte de Lady Di 

Mãe do príncipe Harry, a princesa Diana morreu em 31 de agosto de 1997 após uma trágica fuga de paparazzo em Paris. Lady Di se feriu gravemente após seu carro colidir em um túnel rodoviário. Seu namorado, Dodi Al-Fayed, e o motorista do veículo foram declarados mortos no local.