Notícias » Família Real Britânica

Harry revela que Lilibet tem personalidade totalmente diferente de Archie: “Temos tido sorte até agora"

“Definitivamente um malabarismo”, disse o marido Meghan Markle sobre o desafio de cuidar de dois filhos com idades próximas

Fabio Previdelli Publicado em 01/07/2021, às 11h30

Harry, Meghan e Archie em fotografia compartilhada no Instagram
Harry, Meghan e Archie em fotografia compartilhada no Instagram - Divulgação/Instagram/@dukeandduchessofcambridge

Durante um evento de caridade, que aconteceu em Londres, o príncipe Harry, filho mais novo de Lady Di, conversou com o cantor britânico Ed Sheeran, ao qual lhe confidenciou as diferenças entre seus dois filhos.  

De acordo com o UOL, o marido de Meghan Markle revelou que Lilibet — a caçula, que carrega no nome o apelido da avó, a rainha Elizabeth II — tem uma personalidade totalmente diferente de Archie, o filho mais velho do casal. 

“Temos tido sorte até agora, ela está muito relaxada e parece feliz em apenas ficar sentada enquanto Archie está correndo como um louco", comentou o príncipe britânico. Além disso, segundo aponta o The Sun, Harry teria se emocionado ao falar da pequena, que nasceu no último dia 4 de junho. 

O príncipe também teria confidenciado a Ed Sheeran que ser pai de duas crianças com idades bem próximas não é a mais fácil das missões: “Dois é definitivamente um malabarismo”.

Atualmente, Harry está no Reino Unido para participar da inauguração de uma estátua em homenagem à sua mãe, a princesa Diana, que completaria 60 anos hoje, 1º de julho. A obra será instalada no Palácio de Kensington, residência de William, mas que possui uma área com acesso público.

Como já adiantado pela equipe do site do Aventuras na História, o príncipe Charles, pai de William e Harry, não estará presente no evento. Os dois filhos de Lady Di, por sua vez, comparecerão à cerimônia, marcando mais um momento de tensão entre os irmãos. Desde que o Duque de Sussex deixou a monarquia, em meados de 2020, sua relação com a Família Real é delicada e repleta de controvérsias.