Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem de 49 anos morre infartado após tentativa de golpe do falso sequestro

Caso foi registrado na última terça-feira, 6, na região de Samambaia, no Distrito Federal

Éric Moreira, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 10/06/2023, às 10h05 - Atualizado em 13/06/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Genilson Oliveira, homem que morreu após tentativa de golpe do sequestro no Distrito Federal - Reprodução/Facebook
Genilson Oliveira, homem que morreu após tentativa de golpe do sequestro no Distrito Federal - Reprodução/Facebook

Na madrugada da última terça-feira, 6, um comerciante de 49 anos veio a óbito depois de sofrer com uma tentativa de golpe do falso sequestro, na região de Samambaia, no Distrito Federal. A vítima, Genilson Oliveira, foi acometido por um infarto na ocasião.

Conforme descrito pelo UOL, os criminosos telefonaram para a casa dos pais do comerciante, afirmando que haviam sequestrado sua irmã. No entanto, o golpe foi descoberto, quando os familiares conseguiram entrar em contato com a suposta sequestrada.

Porém, mesmo com o caso se resolvendo rapidamente e sem qualquer grande risco, Genilson — que já tinha histórico de diabetes e hipertensão — ficou muito nervoso e começou a passar mal. Conforme descrito pela Polícia Civil do DF, uma ambulância até foi acionada mas, quando tentaram reanimá-lo, já era tarde.

Revolta

Após o caso, amigos e familiares de Genilson se posicionaram nas redes sociais, e demonstraram grande revolta com o ocorrido. Um deles comentou na página da vítima do Facebook: "Que brincadeira estúpida fizeram! Os brincalhões estão felizes?"

Agora, a 26º Delegacia de Polícia, de Samambaia Norte, no DF, trabalha para tentar identificar os autores da tentativa de golpe que culminou na morte do comerciante de 49 anos.