Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Apartamento

Homem dispara contra teto e mata mulher do apartamento de cima

Assassinato ocorreu em um apartamento da Carolina do Norte, na última terça-feira, 25

Redação Publicado em 27/10/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher que morreu com disparo do vizinho do andar de baixo - Reprodução/Facebook
Mulher que morreu com disparo do vizinho do andar de baixo - Reprodução/Facebook

As autoridades de Forsyth, um dos 100 condados da Carolina do Norte, Estados Unidos, registraram um assassinato em um apartamento localizado em Clemmons, nessa última terça-feira, 25, após um homem disparar um tiro no seu teto e acertar sua vizinha no andar de cima.

Segundo informações das autoridades, o atirador foi o jovem, A'Monte Zariq Jones, de 20 anos, e a moradora que acabou sofrendo o disparo se chama Alia Matti Balola, 37.

Caso

Os policiais foram notificados de um tiroteio em um apartamento residencial no subúrbio da região. Segundo informações do UOL, quando os policias chegaram no local do crime, encontraram Matti Balola no chão, com um grave ferimento de bala no tronco. A mulher não resistiu a lesão e morreu ainda no prédio.

O atirador, que mora no segundo andar, declarou que disparou um tiro contra o teto de seu apartamento devido a uma briga doméstica que estava tendo.

Bobby F. Kimbrough Jr., delegado que está a frente do caso, divulgou um comunicado oficial lamentando a morte da moradora de Clemmons e, informando que as autoridades seguem analisando o ocorrido.

Como sempre, qualquer perda de vida é uma perda para nossa comunidade. Apesar de nossos corações estarem pesados, estamos tristes com a trágica perda de vidas. Tenha certeza, a investigação está em andamento e a justiça será feita", declarou Kimbrough.

O atirador responde por homicídio e outros dois crimes. De acordo com a TV WGHP, a Justiça negou o pedido de fiança de Jones, devido o rapaz ter uma longa ficha criminal.