Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Homem é detido após arrancar parte do lábio de sua ex-namorada

O caso aconteceu em agosto e, desde então, ele realizou uma série de ameaças contra a ex-companheira

Redação Publicado em 05/09/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de uma viatura da Polícia Civil do Rio Grande do Norte - Reprodução/Twitter/policiacivilrn
Imagem de uma viatura da Polícia Civil do Rio Grande do Norte - Reprodução/Twitter/policiacivilrn

Nesta segunda-feira, 4, um homem suspeito de morder e rasgar parte do lábio de sua ex-namorada foi detido pela Polícia Civil em Serra do Mel, no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu em agosto e, desde então, ele realizou uma série de ameaças contra a ex-companheira.

O homem, que não teve o nome divulgado, já possuía uma ordem de prisão por violência doméstica. As autoridades também apreenderam uma motocicleta com a placa e o chassi adulterados, um celular, uma arma de fogo, entorpecentes e um soco-inglês. Em seu perfil do Instagram, a Polícia Civil do RN publicou um vídeo apresentando os objetos encontrados.

Aprisionamento

No momento em que o suspeito foi preso, ele estava acompanhado de uma série de homens, responsáveis pela sua segurança. Um deles, que portava uma arma de fogo, fugiu das autoridades e descartou o armamento, que havia adquirido ilegalmente.

Conforme repercutido pelo UOL, a prisão foi realizada por agentes civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em parceria com a 43ª Delegacia de Polícia Civil de Serra do Mel (43ª DP).