Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Frango furtado

Homem é preso após comprar 220 kg de frango furtados

Caso ocorreu em Maceió, no bairro Jaraguá, e envolveu um gerente de lanchonete de 29 anos de idade

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 12/04/2024, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de JackieLou DL por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de JackieLou DL por Pixabay

Um gerente de uma lanchonete localizada no bairro Jaraguá, em Maceió, foi detido por receptação após adquirir 21 caixas de copos descartáveis e 223 kg de frango furtados, na quinta-feira, dia 11.

Militares do 1° Batalhão, durante patrulhamento, foram abordados por um gerente de outra empresa no mesmo bairro, que relatou o furto em seu estabelecimento e indicou onde parte dos produtos estava.

Com as informações fornecidas pela vítima, os policiais se dirigiram à lanchonete mencionada e, chegando lá, confrontaram o gerente responsável, que admitiu ter adquirido os itens sem nota fiscal e abaixo do valor de mercado. No entanto, ele alegou desconhecer a origem criminosa dos produtos.

Prisão

Segundo o portal Metrópoles, o gerente, de 29 anos, foi então detido e os produtos foram apreendidos. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, localizada no Tabuleiro do Martins, onde foram realizados os procedimentos legais. O indivíduo permaneceu detido pelo crime de receptação qualificada, conforme relatado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).