Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tailândia

Homem é preso na Tailândia por "fazer sexo" com estátua de heroína sagrada

Tailandês foi agredido por moradores que flagraram o ato

Redação Publicado em 02/09/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem foi flagrado por moradores locais - Divulgação / Facebook
Homem foi flagrado por moradores locais - Divulgação / Facebook

Um homem de trinta anos de idade foi preso na Tailândia na última sexta-feira, 26, depois de ter sido flagrado "fazendo sexo" com uma estátua sagrada. O ocorrido foi registrado por moradores locais, que agrediram o infrator com pedaços de madeira.

Conforme informou o jornal tailandês Thaiger, o monumento em questão homenageia uma das principais heroínas do país, Thao Suranari, que morreu em 1852.

Segundo o portal de notícias UOL, foram os próprios pais de Preechar Chumpla que chamaram a polícia, depois que o filho, quem estaria sob efeito de entorpecentes, os agrediu.

Homem estava nu

Quando os agentes chegaram no local, encontraram o homem nu no telhado da residência da família. Preechar, que se recusou a descer, acabou conseguindo fugir do local.

Mais tarde, por volta das 15h20 (no horário local), as autoridades o encontraram sobre o monumento, sendo agredido por moradores. Segundo testemunhas, Chumpla teria passado mais de duas horas no local, mais uma vez se recusando a descer.

Ele foi levado para a delegacia, onde constatou-se que teria feito uso de anfetaminas. Agora, Preechar aguarda julgamento e, caso condenado, pode pegar até 10 anos de prisão.