Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Homem é preso nos EUA sob acusação de morder nariz de mulher

Ele teria atacado a vítima após descobrir que ela trabalhava em um clube de cavalheiros; o caso ocorreu no estado norte-americano do Texas

Redação Publicado em 31/01/2024, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa - Divulgação/ Freepik/ Licença livre
Fotografia meramente ilustrativa - Divulgação/ Freepik/ Licença livre

David Morin Jr. é um homem de 34 anos que foi preso recentemente no estado norte-americano do Texas, nos EUA, sob acusação de ter atacado uma mulher de 31 anos no último mês de julho. 

Conforme repercutido pela revista People, ele teria invadido a casa da vítima, a sufocado e arrancado parte de seu nariz com uma mordida. A motivação para o crime teria sido o fato que ela estava trabalhando em um clube de cavalheiros. 

Após a mulher começar a sangrar, porém, Morin fugiu do local. A vítima, por sua vez, procurou atendimento médico, tendo necessitado de cirurgia plástica para se recuperar da agressão infligida. 

Últimos desdobramentos 

O norte-americano foi preso na última sexta-feira, 26, após ser parado no trânsito por policiais. Ele está detido sob a acusação de agressão agravada, assim como de causar lesões corporais graves e deformidades. 

Outro detalhe de relevância é que Morin já possui um histórico criminal. Em 2019, ele foi acusado de agredir a mesma vítima — que, na época, estava grávida de cinco meses. Segundo os documentos judiciais da época, a mulher relatou que o homem não aprovava que ela trabalhasse, saísse com amigos ou se vestisse de maneiras específicas. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!