Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jay-Z

Homem entra na Justiça alegando ser filho do rapper Jay-Z

Rymir Satterthwaite, que diz ser filho de Jay-Z, tem trinta anos de idade

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z e o suposto filho Rymir Satterthwaite - Getty Images e Divulgação / Instagram
Jay-Z e o suposto filho Rymir Satterthwaite - Getty Images e Divulgação / Instagram

Há mais de uma década, Rymir Satterthwaite, de 30 anos, alega ser filho do rapper Jay-Z. Agora ele tem acusado o artista de abusar das leis americanas para evitar um teste de paternidade.

Embora o caso tenha sido dispensado por juízes diversas vezes, Satterthwaite está levando a briga à Suprema Corte de Nova Jersey a fim de forçar Jay-Z a realizar um teste de DNA.

Em uma entrevista ao Daily Mail (via CNN Brasil), Rymir afirmou que não vai parar até ver a justiça sendo feita. Os advogados de Jay-Z, no entanto, negaram todas as acusações.

Suposto romance

Segundo informações da revista Rolling Stone, o suposto romance entre Jay-Z e a mãe de Satterthwaite, Wanda, teria acontecido quando ela tinha 16 anos. Quando o filho nasceu, o relacionamento entre os dois já havia terminado, e Wanda registrou a criança com o nome de outro pai. No entanto, de acordo com o rapaz, ela sempre soube que Jay-Z era o verdadeiro pai.

Em 2010, a mulher solicitou um teste de paternidade em um tribunal da Pensilvânia, mas o teste comprovou que o Rymir não era filho do rapper.