Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jacaré

Homem explica como encontrou jacaré com corpo de mulher na boca: “Comecei a gritar”

Episódio chocante se deu na última sexta-feira, na Flórida

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 13h00 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jacaré encontrado com corpo na boca - Reprodução/Fox 13
O jacaré encontrado com corpo na boca - Reprodução/Fox 13

Um homem que estava voltando do trabalho na área próxima ao Jardim Botânico da Flórida, na cidade de Largo, nos EUA, teve um encontro inesperado com um jacaré em um canal, na última sexta-feira.

Jamarcus Bullard, residente em Largo, caminhava à beira de um canal na área de Clearwater, em Tampa Bay, quando notou a presença do animal — e percebeu que ele havia devorado o corpo de uma mulher.

Atirei uma pedra nele só para ver se era realmente um jacaré. Ele se mexeu e vi que ele tinha um pedaço de torso humano na boca. Comecei a gritar e imediatamente ele puxou o corpo para baixo, afundando na água", disse o homem à rede de TV NBC.

De acordo com o portal de notícias UOL, após o incidente, Jamarcus ligou para o Corpo de Bombeiros, que enviou equipes à área do incidente. Encontrado, o jacaré, que media cerca de quatro metros de comprimento, foi morto a tiros por agentes de polícia.

Vítima foi identificada

Conforme apurou a fonte, a vítima foi identificada no sábado pelas autoridades do Xerife do Condado de Pinellas: trata-se de Sabrina Peckham, de 41 anos de idade, que vivia em um acampamento para pessoas sem-teto na região de Clearwater.

Para Breauna Dorris, a filha da vítima, a mulher provavelmente foi atacada pelo jacaré enquanto caminhava.

As autoridades também descobriram que Peckham havia sido presa em 14 de julho por invadir uma área pantanosa do condado, localizada a apenas 800 metros de onde ocorreu o ataque do jacaré. Ela foi condenada a pagar uma multa de R$ 2.500 (US$ 500) pelo incidente.