Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Japão

Homem que usa fantasia realista de cachorro fascina internautas com 'gaiola'

Homem que viralizou nas redes sociais ao se fantasiar de cachorro documenta vida através de vídeos

Redação Publicado em 06/03/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toko é filmado entrando em uma gaiola - Reprodução/Vídeo
Toko é filmado entrando em uma gaiola - Reprodução/Vídeo

Após desembolsar a curiosa quantia de 12.500 euros em uma fantasia realista de Border Collie, um homem que vive no Japão agora comprou uma 'gaiola' para transformar a aventura ainda mais realista. 

Com o objetivo de se transformar em um cachorro, Toko, como é chamado, documenta sua saga através de vídeos publicados no Youtube no canal 'l Want To Be An Animal'. Como repercutido pelo Daily Star, o último vídeo mostra o homem andando de quatro e entrando numa enorme gaiola. O vídeo foi publicado duas semanas atrás e já conta com impressionantes 63 mil visualizações.

Gaiola e coleira

Após encontrar dificuldades iniciais, o homem consegue se encaixar na gaiola. Ao mesmo tempo, a pessoa que realiza a gravação fecha a porta e Toko permanece no local. O vídeo também mostra que o homem recebe carinho na barriga e até mesmo tem uma coleira inserida no corpo para passear dentro de casa.

Toko recebe uma coleira /Crédito: Reprodução/Vídeo

Nos comentários da gravação, as pessoas repercutem a experiência de Toko na gaiola. "Fiquei triste quando você foi colocado na gaiola, mas depois vi que você recebeu massagem na barriga e uma caminhada, então está tudo bem"! Te amo Toco! Continue vivendo seus sonhos!", escreveu uma conta.

"Você é o cachorro mais fofo do mundo! E seus vídeos me lembraram de um esporte interessante chamado "Quadrobic" e se você pudesse andar, correr como animais, eu nem saberia que você é uma pessoa. Seus vídeos são muito interessantes e o conteúdo é ótimo! Eu também sonho em me tornar um animal, assim como você. Para mim, os Therians são lindos!", comentou outro internauta. 

Outros até mesmo imaginam como é o homem por trás da fantasia e como ele veste a roupa realista. "Como você se parece sem a roupa e como você entrou na roupa? Eu amo tanto sua raça, é tão fofo!", comentou outra conta.