Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Fantasia de lobo

Japonês compra fantasia hiper-realista para 'virar lobo'

O homem contratou os serviços da mesma empresa que criou fantasia de Border Collie para outro japonês em 2022

Ingredi Brunato Publicado em 05/01/2023, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do homem fantasiado - Divulgação/ Zeppet
Fotografia do homem fantasiado - Divulgação/ Zeppet

Um jovem vivendo no Japão ganhou as manchetes internacionais recentemente após adquirir uma fantasia hiper-realista que lhe permitiria realizar o sonho ser "ser" um lobo. Ele pagou 3 milhões de ienes pela roupa, ou o equivalente a mais de 120 mil reais. 

A história lembra a de outro japonês que viralizou no início de 2022 aocomprar uma fantasia de cachorro da raça border collie. Ele chegou a criar um canal no Youtube mostrando sua nova "vida canina". 

De acordo com o Hindustan Times, a empresa responsável pela confecção do traje de lobo é a mesma que criou a de border collie — a Zeppet, que é especializada em figurinos, sendo geralmente contratadas para filmes e comerciais. 

O cliente mais recente a encomendar uma excêntrica peça hiper-realista deles, por sua vez, ficou satisfeito com o resultado: 

Na prova final, fiquei maravilhado com meu eu transformado no espelho. Foi o momento em que meu sonho se tornou realidade. Meu pedido de 'parecer um lobo de verdade andando nas patas traseiras' foi difícil, mas o traje completo ficou exatamente como eu imaginei”, relatou o homem, que preferiu manter sua identidade anônima. 
Homem vestindo fantasia / Crédito: Divulgação/ Zeppet

Sonho 

Ainda segundo o Hindustan Times, o amor do japonês pelo reino animal havia se iniciado na infância, e, desde que descobrira as fantasias hiper-realistas de animais através da televisão, sonhava em ter uma. 

A peça que comprou, vale mencionar, é criada de forma que o usuário consiga colocar a roupa sem ajuda de outras pessoas. Já durante o uso, é possível continuar respirando normalmente.