Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Homem sofre centenas de picadas devido a infestação de aranhas venenosas

Morador de um apartamento na Inglaterra, Russell Davies não sabe mais o que fazer para dar fim ao pesadelo

Redação Publicado em 28/04/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O morador Russell Davies mostra marcas em seu braço - Divulgação / Russell Davies
O morador Russell Davies mostra marcas em seu braço - Divulgação / Russell Davies

O morador de um apartamento na região de Southborough, em Kent, na Inglaterra, tem sofrido com uma infestação de aranhas há cerca de 15 meses. Russell Davies, que antes vivia em situação de rua, notou marcas estranhas em seu corpo logo em sua primeira semana no local.

Aos 55 anos de idade, o homem afirma ter sido picado mais de cem vezes por "falsas viúvas” dentro de sua própria residência, conforme informou o portal de notícias UOL.

"Estou com dor. Parece que quando eu estremeço, tenho cacos de vidro em todas as partes do meu corpo onde fui mordido", disse Davies em entrevista à BBC. Apesar disso, foi apenas há 9 meses que ele descobriu a causa de suas feridas.

Na época, ele procurou a empresa responsável por seu prédio, a Clarion Housing Association. A companhia, porém, declarou que a dedetização dos apartamentos era de responsabilidade dos moradores e forneceu conselhos a Russell sobre como lidar com a situação.

Aranhas venenosas

"Estou dormindo em uma barraca há cerca de uma semana e meia", disse o morador, que já não sabe o que fazer. "Durante o dia, estou andando à procura das aranhas. Minha mente está constantemente no limite porque estou sempre procurando teias e aranhas. Eu não quero viver assim."

"Eu não sei se peguei todas elas. Esta é a parte assustadora para mim. Eu não durmo muito bem no momento, já que isso entrou na minha mente depois que fui mordido enquanto dormia", comentou o inglês.

Conforme informou a BBC, a "falsa viúva" é considerada a aranha mais venenosa da Grã-Bretanha e possui uma picada bastante semelhante à de uma vespa. Seu veneno pode causar reações adversas em algumas pessoas.