Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Homem denunciado

Homem suspeito de matar ex-namorada na Paraíba é denunciado pelo próprio pai

Acusado foi preso após denúncia do pai, que procurou a polícia imediatamente após o crime

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaliane Medeiros, de 36 anos, foi morta a tiros - Divulgação/Redes sociais
Kaliane Medeiros, de 36 anos, foi morta a tiros - Divulgação/Redes sociais

Na segunda-feira, 11, uma mulher de 36 anos foi fatalmente baleada em São Bento (PB), cidade localizada a 294 km de João Pessoa. O suspeito do crime é seu ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento. Após ser denunciado pelo próprio pai, o suspeito se entregou às autoridades, de acordo com informações da polícia.

O portal de notícias UOL apurou que Kaliane Medeiros foi alvejada enquanto saía de um supermercado, por volta das 17h40.

O suspeito, um atirador esportivo, possuía uma arma de fogo registrada em seu nome, conforme esclarecido pelo delegado encarregado do caso, Homero Perazzo. Até o momento, a arma do crime não foi encontrada. Perazzo afirmou que "tudo indica que ele utilizou essa arma para matar a vítima".

Detido após denúncia

O suspeito foi detido pela polícia no final da noite, após uma denúncia feita por seu próprio pai. O indivíduo foi identificado pela Polícia Civil como Jucelio Dantas. De acordo com o delegado, o pai relatou ter aconselhado seu filho a permitir que a vítima seguisse sua vida, mas o conselho não foi seguido.

Em seu depoimento à polícia, o atirador não teria admitido o crime, mas teria desvalorizado a vítima e alegado que foi traído. "O assassino se achava dono da vítima", acrescentou Homero Perazzo.

Após uma audiência de custódia, a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva, encaminhado o homem ao Presídio de Catolé do Rocha logo em seguida.