Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Homem teria cometido assédios sexuais durante funeral de Elizabeth II

O suspeito foi preso em flagrante, e atualmente enfrenta acusações na Justiça

Redação Publicado em 16/09/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funeral de Elizabeth II, em Londres - Getty Images
Funeral de Elizabeth II, em Londres - Getty Images

Na Inglaterra, um rapaz de 19 anos está sendo acusado de assédio sexual após supostamente ter se esfregado em duas mulheres enquanto estava na fila para ver o caixão da rainha Elizabeth II

O episódio se deu na última quarta-feira, 14, e terminou com as vítimas entrando em contato com as autoridades. O britânico, que se chama Alex Adowale, se atirou no rio Tâmisa na tentativa de escapar dos policiais, mas acabou sendo preso em flagrante quando voltou à superfície. 

As mulheres que o denunciaram testemunharam perante uma corte nesta sexta-feira, 16, afirmando que, em ambos os casos, Alex exibiu seus órgãos sexuais em público e se esfregou contra as vítimas. 

Consequências 

Conforme informações repercutidas pelo UOL, o britânico de 19 anos negou ter cometido os crimes. Foi determinado que ele irá permanecer detido até sua próxima audiência.