Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crocodilo

Idoso é morto por 40 crocodilos em fazenda de répteis no Camboja

Triste incidente envolvendo crocodilos ocorreu nesta sexta-feira, 26

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay

Um trágico incidente ocorreu no Camboja, em uma fazenda de répteis, na manhã desta sexta-feira, 26. Aconteceu que um idoso de 72 anos de idade foi atacado e morto por quase 40 crocodilos.

Segundo informações da polícia local, o homem caiu na área reservada aos animais enquanto tentava remover uma crocodilo fêmea de uma gaiola, onde ela havia acabado de colocar ovos. Na ocasião, o animal agarrou o graveto utilizado pelo morador e o arrastou para dentro do viveiro.

De acordo com a agência de notícias RFI, o chefe de polícia de Siem Reap, Mey Savry, relatou que os répteis avançaram contra o homem e o desmembraram, deixando seu corpo coberto de mordidas.

Siem Reap

Savry também mencionou outro incidente ocorrido em 2019, na mesma região, em que uma menina de dois anos foi devorada por crocodilos.

A cidade de Siem Reap é conhecida por abrigar as famosas ruínas de Angkor Wat e possui várias fazendas de criação de crocodilos, destinadas à venda de ovos, peles e carne desses animais.