Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Índia: Menina de 14 anos e garoto de 17 tentam fugir juntos usando o dinheiro dos pais

Os namorados foram pegos pelos seguranças de um aeroporto em Chennai e encaminhados de volta para suas respectivas casas

Penélope Coelho Publicado em 26/10/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de um casal dando as mãos - Pixabay
Imagem ilustrativa de um casal dando as mãos - Pixabay

Na última semana, dois adolescentes indianos protagonizaram um caso de Romeu e Julieta da vida real, tudo aconteceu após uma menina de 14 anos e um garoto de 17 decidirem fugir para ficarem juntos. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, 26, pelo portal de notícias UOL.

De acordo com a publicação, os namorados foram flagrados pela equipe de segurança do aeroporto de Chennai, na Índia, enquanto tentavam embarcar em um voo. Os jovens foram impedidos em decorrência da idade e foram encaminhados ao Comitê de Bem-Estar Infantil, em seguida, foram mandados de volta para seus pais.

O plano de fuga havia sido arquitetado com antecedência, já que o garoto tinha furtado de seus pais um valor em torno de 20 mil rúpias indianas, cerca de R$ 1.520 reais na conversão atual da moeda. Com esse dinheiro, o jovem comprou passagens de avião para o estado de Tripura, na Índia.

Agora, de volta para casa, os adolescentes — que namoram há seis meses — terão de enfrentar a distância. Porém, de acordo com fontes próximas ao casal, o relacionamento continua firme e forte.