Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Inglaterra: Confusão entre aula de yoga e assassinato em massa faz polícia ser acionada

A confusão aconteceu na última quarta-feira, 6, em Chapel St. Leonards, na Inglaterra

Redação Publicado em 11/09/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma viatura de polícia - Reprodução/Pixabay/Franz P. Sauerteig
Imagem ilustrativa de uma viatura de polícia - Reprodução/Pixabay/Franz P. Sauerteig

Na última quarta-feira, 6, uma aula de yoga em Chapel St. Leonards, na Inglaterra, foi interrompida após um homem confundir o evento com um assassinato em massa, conforme informações da CNN. 

A meditação acontecia no Observatório do Mar do Norte, e ao terminar a aula uma "grande quantidade de sirenes de polícia" podia ser escutada no local. Os agentes de segurança haviam sido acionados por um homem, que, ao passar perto do estúdio em que a aula acontecia, viu pessoas deitadas por conta dos exercícios da meditação e se assustou com um suposto assassinato em massa no espaço. 

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, a dona do Unity Yoga, Millie Laws, comentou para a CNN que ao finalizar a aula, cinco carros da polícia chegaram ao espaço. Além disso, ela foi informada sobre o episódio pelo gerente do local através de um telefonema. 

Para o veículo, Millie disse sobre a confusão ocorrida:

Eles estavam todos participando de um lindo relaxamento profundo e nunca poderia ter passado pela cabeça de ninguém que isso pudesse ser interpretado dessa forma".

Outros detalhes 

Sobre a denúncia realizada pelo homem para a polícia, os agentes de segurança disseram que a ação foi realizada com "boas intenções". Na ocasião, eles comentaram:

Uma ligação foi feita devido às preocupações dos ocupantes do Observatório do Mar do Norte, na Capela St Leonards. Policiais compareceram, estamos felizes em informar que todos estavam bem e seguros. A ligação foi feita com boas intenções".