Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cinzas

Inglês perde as cinzas do pai após nove horas de bebedeira e pede ajuda nas redes sociais

Stan Blade iria fazer uma homenagem ao pai — mas um repentino encontro com amigos desviou sua rota para um pub

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stan Blade, o homem que perdeu as cinzas do pai - Divulgação / Stan Jewitt
Stan Blade, o homem que perdeu as cinzas do pai - Divulgação / Stan Jewitt

Um homem inglês chamado Stan Blade recentemente recorreu às redes sociais para pedir ajuda na busca pelas cinzas de seu falecido pai, que foram perdidas junto com sacolas de compras em um pub depois de uma noite de bebedeira.

Originalmente, Blade planejava fazer um vídeo para o TikTok em que visitaria atrações turísticas na região de Southend com as cinzas de seu pai, como uma despedida final.

No entanto, ao sair no último dia 17, o inglês acabou encontrando por acaso um grupo de amigos em um pub próximo, de modo que se distraiu. Ele só percebeu que havia perdido a sacola com as cinzas quando voltou para casa nove horas mais tarde, pouco após a meia noite.

De acordo com o portal de notícias UOL, ele até retornou aos bares que visitou na esperança de encontrá-las, mas sem sucesso.

Meu pai teria adorado a ideia de eu andar em uma montanha-russa com suas cinzas ao meu lado. Ele tinha um bom senso de humor, eu queria fazer algo para homenagear. A ideia era levá-lo para a praia e ir nos carrinhos de bate-bate e tomar um sorvete, todas as coisas estereotipadas que você faz na praia. Mas acabei esbarrando em amigos e me embriagando na orla", lamentou Blade.

Reação da madrasta

Segundo a fonte, ao descobrir o que havia ocorrido, a madrasta de Stan ficou bastante irritada, mesmo porque chegou a advertir o enteado sobre a ideia de tirar as cinzas de casa.

Cheguei em casa e minha madrasta perguntou 'onde está seu pai?', disse Blade. "Ela não estava nem um pouco satisfeita comigo, e eu não a culpo".

O pai de Blade morreu em 2011, aos 60 anos de idade, devido a complicações relacionadas ao abuso de álcool.