Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Internautas reagem a entrevista reveladora de Harry e Meghan: 'Diana 2.0'

Entrevista da dupla foi feita com a apresentadora Oprah Winfrey

Redação Publicado em 07/03/2021, às 23h56 - Atualizado às 23h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro da entrevista do casal - Divulgação/NBC News
Registro da entrevista do casal - Divulgação/NBC News

No ano passado, o mundo foi surpreendido com a notícia de que Harry, filho da eterna Princesa Diana com Charles, e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, deixariam seus cargos oficiais na monarquia britânica, rompendo assim os laços. 

Como consequência, muitas foram as especulações que seguiram o que motivou a saída do casal ou até mesmo como era a relação da dupla com a família de Elizabeth II. Agora, em uma entrevista histórica exibida neste domingo, 7, nos EUA, a dupla decidiu falar sobre os bastidores da Corte.

Durante a conversa com apresentadora Oprah Winfrey foram tratados inúmeros tópicos. Um deles, um dos mais aguardados, diz respeito a relação de Meghan com Elizabeth II, avó de seu esposo.

Já em um momento chocante, Meghan, que é negra, até mesmo revelou que existiram 'preocupações' com a cor de pele de seu filho Archie, primeiro fruto da união com Harry.

Como consequência, a internet foi à loucura com as revelações da dupla. Pensando nisso, o site Aventuras na História decidiu separar alguns dos comentários que foram feitos por internautas. 

Confira a seguir!