Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Internautas reagem a caracterização de atriz como Lady Di: 'Mirou na Diana, mas acertou na Camila'

Foi divulgado nesta quinta-feira, 26, o trailer de 'Spencer', que retrata a vida de Diana

Redação Publicado em 26/08/2021, às 20h39 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen como Diana (à esqu.) e Diana (à dir.) - Divulgação/Vídeo e Getty Images
Kristen como Diana (à esqu.) e Diana (à dir.) - Divulgação/Vídeo e Getty Images

Após a estreia de atriz Emma Corrin como a Princesa Diana na última temporada de The Crown, os fãs da eterna princesa de Gales agora poderão acompanhar mais uma talentosa atriz na pele de Lady Di. 

Kristen Stewart viverá a princesa do povo em 'Spencer', longa que reproduz os momentos marcantes da mãe de William e Harry após o caos vivido na realeza. Com a divulgação do primeiro trailer nesta quinta-feira, 26, não faltaram elogios. 

Não apenas pessoas fascinadas pela história da monarquia britânica comentaram a caracterização de Kristen como Diana, mas também amantes da sétima arte, que não deixaram enfatizar na mudança de sotaque da atriz norte-americana. 

A atriz como Lady Di /Crédito: Divulgação/Vídeo

"MDS (Meu Deus) tá muito igual", escreveu uma internauta ao se deparar com um tweet que mostravam fotos do filme. "Tá muito igual Jesus", escreveu outra. 

Já uma internauta ressaltou o quanto mudou de ideia após ver o vídeo: "Pensei que ia dar super errado mas deu tudo certo, ficou fod*". 

Críticas e dúvidas

No entanto, nem só de críticas positivas vive um artista. Outras contas criticaram a artista antes mesmo de assistir ao filme: "As quatro fotos com a mesma expressão". 

Um internauta até mesmo questionou por que a atriz de The Crown não foi chamada para viver a ex-esposa do príncipe Charles: "Como a Emma Corrin não foi cotada pra isso? Tipo, a garota entregou TUDO em The Crown assisti tudo só por causa dela, mas vamo que vamo Kristen tô aqui atento só pra te vê". 

Divulgação

Já outros brincaram que o longa-metragem "mirou na Diana mas acertou na Camila", dando a entender que a atriz ficou mais parecida com Camila, atual duquesa de Cornualha, que viveu um affair com Charles enquanto o mesmo era casado com Lady Di. 

O filme deverá ser lançado em novembro deste ano nos EUA, contudo, ainda não existem maiores informações sobre o lançemento em solo brasileiro.

Enquanto isso, você pode conferir o trailer abaixo.