Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Irmã de jovem estuprada em BH desabafa: ‘Ela estava em choque’

Sua irmã, uma jovem de 22 anos, foi estuprada após ter sido deixada desacordada na porta de sua casa por um motorista de aplicativo

Redação Publicado em 02/08/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de câmeras de segurança onde é possível ver a jovem sendo retirada do carro, e depois carregada a um campo de futebol - Reprodução/Vídeo/YouTube/UOL
Imagens de câmeras de segurança onde é possível ver a jovem sendo retirada do carro, e depois carregada a um campo de futebol - Reprodução/Vídeo/YouTube/UOL

Durante uma entrevista para o programa Brasil Urgente, da rede Bandeirantes, a irmã da jovem de 22 anos, que foi deixada desacordada na porta de sua casa por um motorista de aplicativo e em seguida estuprada, afirmou que “ela estava em choque” quando chegou em sua casa. 

Conforme repercutido pelo UOL, a irmã, cujo nome não foi divulgado, não se estendeu sobre o ocorrido, mas afirmou que a mulher chegou em casa “completamente debilitada” e sem recordações do ocorrido:

A minha irmã chegou em casa completamente debilitada, totalmente suja, com a roupa toda imunda e falou com meu irmão que tinha passado por um problema, e que não lembrava direito. Falou que acordou em um local ermo e sujo. Ela estava em choque.”, afirmou a irmã da vítima durante o programa. 

O ocorrido

Entre a noite do sábado, 29, e a manhã do domingo, 30, ela estava em um show, que ocorreu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No final do evento, um amigo chamou um motorista de aplicativo para leva-lá até sua casa e enviou o link com o acompanhamento em tempo real para o irmão da jovem, que estava esperando por ela em sua casa. 

Após uma hora de viagem, ela chega inconsciente em sua casa. O motorista interfona duas vezes no apartamento da jovem, mas não obteve resposta, pois seu irmão pegou no sono. Em seguida, ele deixa a mulher desacordada na rua de sua casa com a ajuda de outro homem que passou por perto. 

Horas depois, a ela é encontrada pelo Samu no campo do Grêmio Mineiro, que realizam exames e concluem que a mesma havia sido estuprada. Um homem de 47 anos foi preso em flagrante no mesmo dia e responderá por estupro de vulnerável. Ele nega a acusação, mas nas imagens de câmeras de segurança é possível ver o suspeito carregando a vítima inconsciente em suas costas.