Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jaden Smith

Jaden Smith diz que sua mãe foi responsável apresentar psicodélicos à família

Filho de Jada Pinkett e Will Smth, Jaden ainda declarou que uso de substâncias ajudou a fortalecer laços entre ele e os irmãos

Redação Publicado em 01/07/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trey, Willow, Jaden, Jada e Will Smith (da esquerda para a direita) - Getty Images
Trey, Willow, Jaden, Jada e Will Smith (da esquerda para a direita) - Getty Images

Durante a conferência de Ciências Psicodélicas, realizada na semana passada em Denver, Colorado, nos Estados Unidos, o ator e rapper norte-americano Jaden Smith, de 24 anos, revelou que sua mãe, Jada Pinkett Smith, introduziu o restante da família Smith aos psicodélicos. Segundo o jovem, essas substâncias ajudaram a fortalecer os laços entre ele e seus irmãos.

A declaração foi feita por Jaden durante o evento, e as informações foram divulgadas pelo jornal britânico "Independent". Vale ressaltar que as drogas psicodélicas são ilegais na maior parte dos Estados Unidos, embora os estados do Colorado e Oregon tenham parcialmente legalizado seu uso. No Colorado, por exemplo, o consumo recreativo de cogumelos psicodélicos é permitido por lei.

De acordo com o portal G1, Jaden afirmou que foi sua mãe quem deu o primeiro passo em direção ao uso de substâncias psicodélicas na família. Ele mencionou que Jada foi a pioneira nessa experiência por um longo período de tempo e, eventualmente, outros membros da família descobriram essas substâncias de forma individual.

Fortalecimento de laços

De acordo com o ator, os psicodélicos o ajudaram a fortalecer laços com sua irmã, Willow, de 22 anos, e seu meio-irmão Trey, de 30 anos.

“Irmãos podem discutir tanto e brigar tanto, e Deus sabe que eu e meus irmãos fizemos muito disso no passado”, disse ele. “Mas o nível de amor e empatia que posso sentir por eles dentro das experiências [psicodélicas] e fora das experiências tem sido algo profundo e bonito.”