Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cristiano Ronaldo

Jornalista inova e desenha rosto de Cristiano Ronaldo em corte de cabelo

Jornalista colombiano contou ser um grande fã do astro português; confira o vídeo do corte!

Redação Publicado em 08/12/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista que fez desenho de Cristiano Ronaldo na cabeça (esq.) Cristiano Ronaldo (dir.) - Reprodução/Instagram - Gettyimages
Jornalista que fez desenho de Cristiano Ronaldo na cabeça (esq.) Cristiano Ronaldo (dir.) - Reprodução/Instagram - Gettyimages

É normal a gente ver por aí uma pessoa que fez alguma homenagem ao seu ídolo, desde uma tatuagem, até imitar o corte de cabelo. Entretanto, ao em vez de cortar o cabelo igual ao astro português, Cristiano Ronaldo, o jornalista colombiano Eduardo Luis Lopez, fez um corte com o rosto do craque.

O jornalista, que está no país-sede cobrindo a Copa do Mundo a serviço da 'Win Sports Tv', cedeu uma entrevista ao famoso jornal da Espanha 'Marca', falando que é um grande fã do camisa 7.

Sou um grande fã do Cristiano, pela forma como joga e pela forma como vê o mundo. Sinto-me muito identificado pela sua forma de ver as coisas", declarou.

Corte do Cristiano Ronaldo

Ao ser questionado o que levou ele a realizar o corte de cabelo, Luis contou que foi para servir como entretenimento aos programas que participa. "Fazemos algumas loucuras". Conforme repercutido pelo UOL, o colombiano disse que o barbeiro precisou de três horas para fazer o rosto do atacante de 37 anos na parte de trás de sua cabeça.

Além disso, aproveitando a polêmica nos últimos dias após o técnico de Portugal, Fernando Santos, ter começado a partida contra a Suíça com Cristiano Ronaldo no banco —  jogo que terminou 6 a 1 para os portugueses —  o jornal perguntou qual a opinião do jornalista sobre a escolha do treinador.

Acho compreensível que ele seja reserva e é óbvio que ele não é mais o mesmo. Mas acho que o [técnico Fernando] Santos o desrespeitou porque não gostou do gesto dele. Ficou claro que é uma vingança do treinador, e uma vingança muito oportunista", declarou.
Créditos: Gettyimages / Cristiano Ronaldo

A opção de deixar o capitão da seleção portuguesa no banco ocorreu após o CR7 sair reclamando no jogo contra Coreia do Sul, na fase de grupos, ao ser substituído. Para Luis, Fernando Santos foi "ingrato".

"Fazer isso com o Cristiano depois que ele [técnico] já aproveitou de todo o sucesso no melhor momento do jogador... Santos deve tudo ao Cristiano, como toda seleção de Portugal. Expor ele agora e o deixar mal na frente de toda a imprensa me parece muito ruim. Eu compreendo que ele seja reserva porque Gonzalo Ramos está num nível melhor, mas isso é muito injusto e ingrato com o Cristiano", finalizou.

Portugal entra em campo no sábado, 10, às 12H, horário de Brasília, para enfrentar a seleção do Marrocos no Estádio Al Thumama, pelas quartas de final da competição. Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo deve começar a partida no banco novamente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!