Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jovem internada

Jovem internada por reação alérgica a pimenta tem alta adiada pelos médicos

A trancista Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, está internada desde o dia 17 de fevereiro

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem Thaís, que está internada desde fevereiro - Divulgação / TV Globo
A jovem Thaís, que está internada desde fevereiro - Divulgação / TV Globo

Após enfrentar meses de internação devido a graves infecções, a jovem Thaís Medeiros de Oliveira, trancista de 25 anos que teve uma forte reação alérgica ao cheirar pimenta, teve sua alta adiada pelos médicos e precisará aguardar para retornar ao seu lar em Anápolis (GO).

Em um vídeo divulgado pela mãe da jovem, Adriana Medeiros, foi revelado que Thaís desenvolveu uma infecção urinária e contraiu um fungo após a última cirurgia.

Adriana explicou que sua filha está respondendo de forma positiva aos tratamentos, porém, será necessário mantê-la sob supervisão médica e antibióticos no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer). As informações são do portal UOL.

Meses internada

Thaís está internada desde 17 de fevereiro, quando passou mal após cheirar um vidro de pimenta em conserva na residência de seu namorado.

A expectativa é que Thaís possa se recuperar em casa e continuar sendo acompanhada, o que representa um avanço, pois inicialmente os médicos não acreditavam que ela retornaria às atividades normais. A jovem possui histórico de bronquite, asma e episódios de crises alérgicas.

Gratidão

A mãe de Thaís expressou sua gratidão pelas orações e apoio recebidos. Ela mencionou que, até a data prevista para a alta, Thaís passará por exames para comprovar seu estado de saúde e determinar se será possível liberá-la.

Obrigada pelas orações e pelas ajudas. Até o dia da previsão de alta, a Thaís vai passar por exames para comprovar o quadro de saúde dela e se vai ser possível liberá-la. Para ganhar a alta clínica, ela precisa estar forte”, disse Adriana.