Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bahamas

Jovem que comemorava formatura desaparece nas Bahamas ao cumprir desafio

Desafio proposto pelos amigos do jovem Cameron Robbins resultou em seu desaparecimento no último dia 24

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que Cameron saltou na água - Divulgação / WAFB
Momento em que Cameron saltou na água - Divulgação / WAFB

Um jovem estudante americano de 18 anos de idade encontra-se desaparecido desde a última quarta-feira, 24, quando saltou no mar nas Bahamas, em uma área conhecida pela presença de tubarões.

Cameron Robbins estava comemorando sua formatura do ensino médio em um cruzeiro nas Bahamas, quando aceitou o desafio de seus amigos a bordo e pulou na água. O mergulho ocorreu por volta das 21h40, de acordo com o site americano WAFB.

A poucos metros

De acordo com o portal de notícias UOL, testemunhas relataram ter visto Cameron pela última vez a poucos metros do barco e, assim que seu desaparecimento foi percebido, iniciaram-se os esforços de busca.

O navio permaneceu na área por várias horas, enquanto a tripulação empreendia esforços para localizar o jovem americano.

As operações de busca estão sendo conduzidas pela Força de Defesa Real das Bahamas e pela Guarda Costeira do Sudeste dos EUA. Cameron frequentou a University Laboratory School durante seus 13 anos de formação acadêmica. Segundo o diretor da escola, Kevin George, ele também foi jogador de beisebol na equipe.