Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Canibalismo

Jovem tenta canibalismo após matar colega no estado do Rio de Janeiro

Crime brutal contra uma adolescente de 17 anos ocorreu na última sexta-feira em Atafona, São Joaquim da Barra, no norte fluminense

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Niek Verlaan por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Niek Verlaan por Pixabay

Um crime chocante ocorreu em São João da Barra, no norte fluminense, na última sexta-feira, 1, quando um jovem assassinou uma adolescente de 17 anos e tentou canibalismo.

A titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Madeleine Dikemann, revelou que o rapaz, que confessou os terríveis atos, não demonstrou qualquer arrependimento. Ele, que não teve a identidade revelada, atraiu a jovem para sua casa sob o pretexto de presenteá-la com um livro, um gesto que culminou em um assassinato brutal que abalou o distrito de Atafona.

Ele não demostrou nenhum arrependimento, muito frio. Ele fez questão de narrar todos os detalhes do crime. No final do depoimento, eu questionei se ele estava arrependido e ele respondeu positivamente, mas a dinâmica corporal dizia o contrário", disse a delegada, segundo o portal O Globo.

De acordo com Dikemann, o adolescente contou e depoimento que tanto ele quanto a vítima tinham interesse em histórias sobre serial killers. O assassinato ocorreu em cômodo de uma quitinete que fica nos fundos do terreno da família do acusado.

Ele alega que esganou com as mãos, mas pelas fotos que nós temos do local, há a possibilidade de ele ter feito a asfixia através de fio de escova elétrica" contou a titular da delegacia.

Namorado da vítima

A fim de tentar ocultar a morte da jovem, o rapaz decidiu utilizar o celular da vítima e, fingindo ser a garota, enviou uma mensagem para o namorado dela, de 16 anos, atraindo-o para o local do crime. Chagando à residência, o garoto foi surpreendido por um golpe de faca e os dois partiram para uma luta corporal.

Os gritos do rapaz esfaqueado chamaram a atenção da irmã do acusado, que o levou para a rua, onde ele foi agredido por populares.

É réu confesso. Matou a vítima porque tinha intenção de matar alguém e escolheu, infelizmente, essa menina de 17 anos, que era amiga dele", disse a Dikemann.

O corpo da jovem assassinada foi sepultado no último sábado. Já o namorado dela segue internado, segundo informações do O Globo.

A delegada declarou que o jovem enfrentará acusações de homicídio qualificado contra a colega e tentativa de homicídio qualificado contra o namorado dela, com uma pena prevista de 12 a 30 anos de prisão. Adicionalmente, ele será processado por vilipêndio ao cadáver, sujeito a uma pena de um a três anos de detenção, e estupro. A investigação do caso está a cargo da 146ª DP (Guarus).