Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Keanu Reeves

Keanu Reeves praticamente não conta com dublês em 'John Wick'

Em entrevista, Keanu Reeves brincou sobre o personagem John Wick vir até o Brasil combater o crime

Redação Publicado em 15/03/2023, às 09h09 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme "John Wick 4: Baba Yaga" - Divulgação
Cena do filme "John Wick 4: Baba Yaga" - Divulgação

Divulgando o filme "John Wick 4: Baba Yaga", o ator Keanu Reeves foi o convidado do programa 'The Noite', do SBT. Durante a entrevista com o apresentador Danilo Gentili, o astro revelou uma curiosidade sobre a saga: ele praticamente não conta com dublês nas cenas de ação.

"Não gosto de dizer que uso dublês. Sempre digo que faço as cenas de ação. E faço o máximo que consigo. Mas quando o John Wick é atropelado por um carro, este não sou eu. Ele é um senhor chamado Jackson Spidell. Ele que é atropelado pelo carro... quando você assiste, eu faço cerca 90% das cenas", disse Reeves.

Ainda durante a conversa, o artista foi questionado sobre como seria se o personagem viesse até o Brasil com o intuito de combater o crime, e respondeu em tom bem-humorado.

Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar", disse ele.

Internautas repercutem

No entanto, a fala do artista não foi bem recebida por internautas, que fizeram críticas sobre a visão que Reeves tem sobre o Brasil. "Como se o EUA fosse seguro com tiroteio a cada mês nos lugares", escreveu uma conta no Twitter. "As pessoas lá de fora tem uma imagem totalmente distorcida do Brasil, sendo que os países deles são piores", escreveu outro usuário na rede social.

Outros internautas também apontaram a questão dos massacres em escolas dos EUA. "Seguro mesmo são os Estados Unidos onde os pais mandam seus filhos pra escola sem saber se eles vão voltar vivos porque sempre tem um maluco pra matar um monte de gente nas escolas", comentou outro internauta.