Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Klara Castanho

Klara Castanho desabafa que tem vivido 'dias difíceis' desde revelação da gravidez

A atriz falou sobre o acontecimento em seu Instagram no dia 25 do último mês

Redação Publicado em 07/07/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho, atriz que revelou ter entregado criança à adoção após estupro - Divulgação/Instagram
Klara Castanho, atriz que revelou ter entregado criança à adoção após estupro - Divulgação/Instagram

Klara Castanho, atriz brasileira de 21 anos, se pronunciou na noite de ontem, 6, em seu Instagram sobre as dificuldades que tem enfrentado nos últimos dias após ter revelado que entregou um bebê fruto de um estupro para a adoção. Na postagem, a atriz também agradeceu o carinho e acolhimento da família, amigos e fãs.

Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo", escreveu.

A atriz ainda acrescentou que todo o carinho que vem recebendo da família, colegas de profissão e fãs tem sido muito importante, e por isso acreditava ser necessário agradecer a todos publicamente. Disse, também, que está se cuidando e sendo acompanhada por profissionais competentes para seu bem:

Obrigada do fundo do meu coração. Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos."

Ao fim do texto, continuou agradecendo a todas as pessoas próximas que têm oferecido apoio, além da imprensa "séria e responsável".

Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento", finalizou Klara.

"Ventos de mudança"

Klara já tinha se pronunciado após a publicação da carta aberta em que detalhou todo o acontecimento, de seu estupro à entrega da criança para adoção. No texto, ela pedia por "ventos de mudança" para o mundo, e atestava ansiar por novos ares para seus papéis como atriz.

O comentário da atriz foi feito em publicação no Instagram da produtora Zola Filmes — responsável pela série 'Bom Dia, Verônica', da Netflix, em que ela interpreta a personagem Ângela, personagem que, inclusive, sofre abuso sexual, como informado pelo portal Splash, da UOL.

A produtora publicou uma nota em apoio à atriz após a exposição do ocorrido, e afirmou que "nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou". Ainda acrescentou que lamenta muito "por todo horror e sofrimento que lhe causaram", se referindo à Klara.

Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês", respondeu a atriz Klara Castanho, nos comentários.