Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Carro

Ladrão se arrepende de roubar carro e o devolve com tanque cheio e um pedido de desculpas

Neste domingo, 28, um ladrão se arrependeu de ter roubado um carro após perceber um item especial dentro dele

Redação Publicado em 31/08/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bilhete de desculpas que criminoso deixou dentro do carro - Reprodução/TV Globo
Bilhete de desculpas que criminoso deixou dentro do carro - Reprodução/TV Globo

No último domingo, 28, um ladrão que roubou o carro de uma família em Cariacica, Espírito Santo, se arrependeu do crime e devolveu o automóvel com o tanque abastecido e um pedido de desculpas.

Segundo o UOL, o arrependimento do criminoso foi por conta que depois do crime, ele notou que havia uma cadeirinha para uma criança com necessidades especiais dentro do carro.

Depois de um tempo, o criminoso deixou o carro na rua junto com um bilhete de desculpas.

O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança. E o carro está sendo devolvido. Tanque cheio!”, dizia um bilhete.

Crime

O roubo aconteceu no domingo, 28, quando a mãe da criança, Rosyneide Almeida, desceu do carro para abrir o portão da garagem, mas ao voltar para o automóvel, dois criminosos chegaram em um carro branco e um deles abordou a mãe da criança para levar o carro.

Logo em seguida, Rosyneide tirou os seus dois filhos que estavam no banco de trás do carro, Cauã, de 4 anos e Isadora, 10. O filho mais novo foi diagnosticado com uma inflamação no cérebro quando tinha cerca de um ano, por conta disso ele usava um carrinho adequado que virava uma cadeira especial, que acabou ficando dentro do carro.

A mãe de Cauã fez um post no Facebook pedindo aos criminosos que devolvessem a cadeirinha. Diante disso eles deixaram o carro em uma rua da cidade, e foi localizado por uma amiga da família que chamou a polícia logo em seguida.

Em entrevista para 'TV Globo', Rosyneide disse que ficou muito abalada com o caso, mas quando os polícias deram o bilhete que os criminosos deixaram dentro do carro, ela conta que ficou "até feliz de saber que eles conseguem ter compaixão com a dor do outro".

A mãe completou dizendo que foi difícil comprar a cadeirinha devido ao seu alto valor. Segundo a polícia local, eles continuam em busca dos suspeitos que roubaram o carro.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.