Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Lady Di tinha planos de se mudar para os EUA com os filhos

Revelação foi feita por amigo próximo da eterna princesa do povo

Redação Publicado em 01/09/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos de Diana ao lado de William e Harry - Getty Images
Fotos de Diana ao lado de William e Harry - Getty Images

Na semana que marca os 24 anos sem Diana, a eterna ‘princesa de Gales’, uma revelação feita por Stwart Pearce, amigo e também coach da mãe de William e Harry, entristece o público.

Em entrevista ao Daily Mail, o homem que ajudou a cuidar das expressões e postura da ex-mulher de Charles disse que Lady Di tinha planos de levar os filhos para viver nos EUA. Tudo isso acontecia enquanto seu relacionamento com Dodi Fayed, empresário, se tornava cada vez mais intenso.

O colega da eterna princesa do povo enfatizou visava se mudar para para Malibu, Califórnia. Acontece que Diana havia recebido propostas para trabalhar em documentários.

Crédito: Getty Images

"Havia uma série de grandes projetos fermentando em sua consciência por meio de ofertas que tinham sido oferecidas a ela. Mas uma das maiores oportunidades que ela queria ter era começar a desenvolver documentários sobre caridade que seriam transformados em grandes filmes. Ela planejava passar muito tempo em Hollywood", disse ele.

'Autógrafo de excelência'

Ao mesmo tempo, Lady Di estava em contato com nomes da indústria cinematográfica do país. "Tudo o que ela fez foi assinado com o autógrafo de excelência, o que significa que ela consultou as pessoas certas", explicou ele.

Tendo o apoio de Dodi, que já venceu um Oscar, Diana tinha planos de viajar até Los Angeles antes do trágico acidente que tirou sua vida.

"Diana era quem Diana era. Parece um pouco simplista, mas o que quero dizer é o seu charme, sorriso e a forma como as pessoas demonstraram respeito por ela... eu sinto que podemos dizer que ela teria encontrado pontos de acesso fáceis em grandes empresas de produção em todo o litoral oeste”, afirmou Stwart.