Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Veja as primeiras imagens de atores caracterizados como Charles e Diana para 5° temporada de The Crown

O príncipe e a princesa de Gales serão representados por Dominic West e Elizabeth Debicki, respectivamente

Penélope Coelho Publicado em 18/08/2021, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles e Diana no dia de seu casamento - Getty Images
Charles e Diana no dia de seu casamento - Getty Images

Na última terça-feira, 17, a Netflix divulgou as primeiras imagens dos atores Dominic West e Elizabeth Debicki caracterizados como o príncipe Charles e Lady Di, para a quinta temporada do seriado The Crown. As informações são do G1.

Dominic conhecido pelo filme “A Escuta” viverá o príncipe de Gales; já Debicki, de “O Grande Gatsby” será Diana. Os atores retratarão um dos momentos mais conturbados do casamento real, além disso, a trágica morte de Lady Di em um acidente de carro no ano de 1997, também deve ser retratada na nova temporada.

Além da novidade, sabe-se que a atrizImelda Staunton, conhecida por interpretar a personagem Dolores Umbridge, na saga de filmes Harry Potter, foi a escolhida para viver a nova fase da rainha na série.

A quinta temporada do seriado que narra os eventos do reinado de Elizabeth II, ainda não tem data de estreia. Essa nova fase deve se passar logo no início da década de 1990, período marcante na monarquia, em decorrência das dificuldades e polêmicas que aconteceram na época.

Quando foi anunciada para o elenco, a atriz Elizabeth Debicki disse em sua rede social que se sentia honrada pela escolha:

"O espírito da princesa Diana, suas palavras e suas ações vivem nos corações de tantos [...] é um verdadeiro privilégio e honra me juntar a esta série magistral, que me deixou completamente viciada desde o primeiro episódio.", disse a atriz.

Confira as imagens!

Elizabeth Debicki como Diana / Crédito: Divulgação/Netflix 

Dominic West como Charles / Crédito: Divulgação/ Netflix