Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Macaco

Macaco sequestra cachorro e surpreende transeuntes em feira na Índia

Em vídeo, o macaco aparece com o cachorro em cima de telhado em feira de Jaípur, na Índia; assista!

Redação Publicado em 24/03/2023, às 17h32 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momentos do macaco sequestrando o cachorro em Jaípur, na Índia - Reprodução / Vídeo
Momentos do macaco sequestrando o cachorro em Jaípur, na Índia - Reprodução / Vídeo

Uma cena chamou a atenção nas redes por ter sido protagonizada por um macaco bastante travesso. No vídeo em questão, o animal aparece “sequestrando” um cachorro — que agarrou entre os seus braços — e fugindo pelos telhados de uma feira de Jaípur, na Índia.

O curioso caso ocorreu na semana passada e depois do compartilhamento do vídeo do momento do “sequestro”, viralizou nas redes. A ação do animal chocou também pessoalmente, já que é possível ver, no vídeo, que os transeuntes param na calçada para assistir à situação.

Macaco sequestra cachorro

O cachorro pego pelo macaco ainda tenta escapar, enquanto o “sequestrador” procura uma saída. De acordo com o The New Post, como repercutido pelo UOL, a cidade atrai turistas por causa de seus macacos. No entanto, os animais têm protagonizado episódios de roubo de carteira e até de violência contra esses turistas.

Um caso ocorrido há algumas semanas envolve a morte de uma mulher de 70 anos. Segundo o Daily Mail, sua morte foi causada por um ataque de um bando de macacos. Outro caso ocorreu já em 2021, quando uma mãe de gêmeos de oito meses alegou que seus filhos foram roubados por macacos ferozes, o que resultou na morte de uma delas.