Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Mãe britânica encontra bituca de cigarro em McLanche Feliz dos filhos

A mulher compartilhou sua frustração com internautas, dizendo que tinha "sorte" das crianças não terem engolido o objeto sem querer

Redação Publicado em 25/10/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da bituca de cigarro em meio à comida - Divulgação/ Redes Sociais
Fotografia da bituca de cigarro em meio à comida - Divulgação/ Redes Sociais

Na última quarta-feira, 18, Gemma Kirk-Bonner fez uma publicação frustrada através de sua conta pessoal do Facebook em que relata ter encontrado uma bituca de cigarro em meio às batatas fritas do McLanche Feliz que pediu para os filhos. 

Esqueça o brinquedo… agora vem com ponta de cigarro e cinzas para dar um sabor extra… Telefonei para fazer uma reclamação, mas falaram comigo rudemente e então desligaram o telefone na minha cara!", relatou ela, indignada, na rede social. 

Em entrevista ao The Mail, Kirk-Bonner explicou que havia comprado duas batatas fritas. Entregou uma delas para o filho de 3 anos, Jackson, e dava as batatas do segundo pacote na boca do caçula, Caleb, de apenas um ano de vida. Foi neste momento que reparou que havia um pedaço de cigarro em meio à comida. 

Foi nojento. Eu estava absolutamente furiosa. Se eu tivesse dado a caixa [com o cigarro] ao meu filho de três anos, ele teria tentado comê-la", afirmou ela. 

Mau atendimento ao cliente 

O incidente, vale mencionar, ocorreu em um McDonald's da cidade de Barrow-in-Furness, situada na Inglaterra. Segundo a mulher, a pessoa que desligou na sua cara quando ela fez sua ligação de reclamação foi a própria gerente da unidade. 

Isso me desanimou. Isso me fez pensar duas vezes antes de ir ao McDonald's. Normalmente levo meus filhos na sexta, mas desta vez não farei isso, com certeza. Estou reclamando com a sede do McDonald's", concluiu, conforme repercutiu o New York Post.