Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Caso Nardoni

Mãe de Isabella Nardoni chegou a ser contra documentário sobre assassinato da filha

Ana Carolina Oliveira explicou recentemente porque não queria participar de produção sobre Isabella

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina Oliveira ao lado da filha Isabella - Divulgação / Redes sociais
Ana Carolina Oliveira ao lado da filha Isabella - Divulgação / Redes sociais

Estreia na Netflix no próximo dia 17 o documentário Isabella: O Caso Nardoni, que reexaminará o assassinato da menina de 5 anos, Isabella Nardoni, ocorrido no ano de 2008. Ana Carolina Oliveira, a mãe da criança, hesitou em participar desse projeto e explicou suas razões para isso.

Em uma entrevista concedida ao UOL, Ana Carolina compartilhou que inicialmente considerou a ideia do documentário interessante, mas, pensando em seus outros filhos, acabou mudando de ideia.

“Quando o Claudio Manoel (codiretor de Isabella: O Caso Nardoni) me procurou para conversar, achei uma boa ideia inicialmente, no sentido de que é a história da minha vida, uma história que marcou e ajudou muitas pessoas. Apesar de 15 anos passados, casos de violência contra crianças ainda acontecem. Então, vi uma oportunidade de contar essa história para que a minha filha não fosse nunca esquecida, apesar de que por mim ela nunca será”, disse a mulher.

Tema delicado

“Mas depois liguei para o Claudio falando que achava que era muito delicado, que isso ia mexer com feridas, porque hoje isso envolve meus filhos. Tenho um filho de 7 anos que sabe que tem uma irmã mais velha, mas não sabe a realidade dos fatos. Aí, eu desisti, mas depois voltei atrás. O meu propósito em aceitar fazer parte desse projeto foi que essa história e tantas outras que não foram contadas não sejam esquecidas”, completou.