Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Nardoni

Mãe de Isabella Nardoni revela reação de filho ao visitar túmulo da irmã

Isabella Nardoni faleceu em 2008, ao ser jogada de uma janela de prédio pelo pai e a madrasta

Redação Publicado em 06/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina de Oliveira com a filha, Isabella Nardoni - Arquivo pessoal
Ana Carolina de Oliveira com a filha, Isabella Nardoni - Arquivo pessoal

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, revelou a reação do filhoMiguel ao visitar o túmulo da irmã mais velha, que em 2008 foi assassinada por Alexandre Nardoni, o pai da criança, e Ana Carolina Jatobá, a madrasta. A mãe da menina disse, em uma entrevista ao podcast Pais&Filhos, que o menino de 7 anos tinha o desejo de fazer essa “visita”.

Ele que me pediu. Ele queria saber onde ela estava", contou Ana Carolina.

Além de Miguel, Ana também contava com o marido e da filha caçula, Maria, que aos 3 anos de idade já demonstrou um pouco de confusão com a situação: "Ela ficava perguntando: 'Como que a gente vai ver a Isabella se ela está lá no céu?'", revelou a mãe.

Antes de irem visitar o túmulo de Isabella, a família comprou flores para enfeitar o local. De acordo com Ana, o filho não demonstrou muita reação e ficou curioso com o que estava acontecendo.

Ele estava muito curioso. Ele não sabia [onde era o túmulo]. Fomos procurando até chegar à campa, e foi aí que ele viu o nome dela", disse ela. "Ele abaixou e colocou a flor [no túmulo]”.

Imagem diferente

O menino ainda teria achado o lugar muito bonito, e que era diferente daquilo que ele havia imaginado, que, segundo o portal R7, seriam aqueles cemitérios com lápides grandes e um ar sombrio como os dos filmes.

Ana Carolina confessou que achou esse momento muito importante na vida do filho, mas que esse ainda não é a hora certa para conversar com a criança sobre o que, de fato, ocorreu com a irmã mais velha.  "Eu estou esperando ele maturar essa ideia para ver o que ele entendeu".