Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marilyn Monroe

Maior sósia de Marilyn Monroe desabafa sobre stalkers e assédio

Suzie Kennedy, sósia de Marilyn Monroe, desabafa sobre perseguições e assédio por ter a imagem da atriz e cantora de Hollywood

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sósia de Marilyn Monroe (à esqu.) e foto da atriz (à esqu.) - Arquivo pessoal e Los Angeles Times
Sósia de Marilyn Monroe (à esqu.) e foto da atriz (à esqu.) - Arquivo pessoal e Los Angeles Times

Vista como a maior sósia da atriz e cantora Marilyn Monroe, Suzie Kennedy desabafou sobre lidar com perseguidores e assédio. De acordo com ela, ter a imagem da ilustre Monroe resulta em problemas amorosos e episódios insólitos. 

Trabalhando como sósia de Monroe há 27 anos, Suzie já participou do filme 'Blade Runner 2049' e no Britain’s Got Talent, reality show. No entanto, ela revelou ao Daily Star que encontra problemas por ter semelhança com Marilyn.

Além de já ter recebido proposta para viver o sex symbol de Hollywood em um filme pornográfico, também precisa lidar com perseguidores, assédios e até mesmo obstáculos em relacionamentos.

Obstáculos

"Eu tive perseguidores, e sinto que parecendo com a Marilyn, os homens querem te conquistar, e é esse tipo de coisa que a Marilyn tinha. Eles não viam Marilyn Monroe, eles viam apenas essa imagem e pensaram 'eu quero isso, eu tenho que ter isso'", explicou a sósia. "Acho que nunca namorei alguém que não tenha dito aos amigos que estão saindo com a Marilyn". 

A artista, que respeita a imagem de Monroe, disse que seu objetivo é levar a influência da atriz de Hollywood para causas importantes. 

"Meu trabalho me deu uma saída, e minha paixão agora é tentar usar a Marilyn não apenas para minha necessidade, mas para tentar chamar a atenção, especialmente para uma instituição de caridade o Woman's Trust", explicou ela.