Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Marido de mulher acusada de matar seus 3 filhos diz ter perdoado esposa

"Que vocês encontrem dentro de vocês a capacidade de perdoar Lindsay, como eu fiz", escreveu Patrick Clancy em uma mensagem ao público

Redação Publicado em 31/01/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do pai com seus três filhos vitimados - Divulgação/ GoFundMe
Fotografia do pai com seus três filhos vitimados - Divulgação/ GoFundMe

Após sua esposa ser acusada de enforcar seus 3 filhos até a morte, Patrick Clancy, morador do estado norte-americano de Massachusetts, escreveu um texto ao público em que, entre outras coisas, pediu que as pessoas perdoem sua parceira. 

A mensagem foi divulgada através de uma página do GoFundMe (uma plataforma de vaquinhas virtuais) aberta com o objetivo de ajudá-lo a pagar despesas médicas e funerárias após sua tragédia familiar.

Conforme informado pela revista People, Clancy perdeu suas crianças — que tinham respectivamente 5 anos, 3 anos e 7 meses de vida — na semana passada. Na ocasião, ele as teria encontrado inconscientes e com sinais de enforcamento após voltar para casa de uma saída de 25 minutos para comprar comida. 

Sua esposa, Lindsay, está sendo atualmente indiciada pelos assassinatos dos três, realizou uma tentativa de suicídio após as mortes. A mulher, que trabalhava como enfermeira, pulou da janela do apartamento do casal, porém sobreviveu.

Outra informação de relevância é que a acusada supostamente estaria sofrendo com um grave quadro de psicose pós-parto quando cometeu os crimes. 

O choque e a dor são excruciantes e implacáveis. Sou constantemente lembrado dos meus filhos e, com o pouco sono que consigo, sonho com eles repetidamente", desabafou Patrick na página do GoFundMe. 

Perdão 

Um ponto curioso do texto escrito pelo pai enlutado é o trecho em que ele pede que o público perdoe sua esposa pelos seus atos. 

Quero pedir a todos vocês que encontrem dentro de si mesmos a capacidade de perdoarLindsay, como eu fiz. A verdadeira Lindsay era generosamente amorosa e atenciosa com todos: eu, nossos filhos, família, amigos e seus pacientes", declarou

"As próprias fibras de sua alma são amorosas. Tudo o que desejo para ela agora é que ela possa encontrar a paz de alguma forma", afirmou ele.