Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Criança

Menina de 2 anos desaparece e é encontrada horas depois em trilha com seus cachorros

Criança de 2 anos dormia com os animais quando foi encontrada

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 07h36 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menina foi encontrada com animais de estimação - Divulgação/Facebook/Brooke Chase
Menina foi encontrada com animais de estimação - Divulgação/Facebook/Brooke Chase

Uma menina de apenas 2 anos de idade ficou desaparecida por horas nos EUA, na última quarta-feira, 20. A criança porém foi encontrada dormindo em uma trilha, ao lado de seus dois cachorros.

Brooke Chase, a mãe da pequena Thea, conta que a filha passou um período brincando sozinha do lado de fora de sua casa na zona rural de Faithorn, Michigan, e que, quando a chamou para dentro, não a encontrou.

Segundo informou o portal de notícias UOL, após uma busca angustiante que levou cerca de 30 minutos, a mulher decidiu acionar a polícia.

O episódio mobilizou policiais, voluntários e moradores de cidades vizinhas em uma busca intensa. A menina foi encontrada a mais de 5 km de distância de sua casa, dormindo na trilha da floresta ao lado de seus fiéis companheiros caninos.

Junto aos cães

A fonte conta que Buddy, um dos cachorros da família, começou a latir quando um amigo da família a encontrou, enquanto o outro, Hartley, serviu como travesseiro para a garota, que estava profundamente adormecida. A menina foi, posteriormente avaliada por médicos, que confirmaram que ela estava bem.