Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Porão

Menino encontra objetos misteriosos do século 19 em porão abandonado

Jovem dos Estados Unidos postou um vídeo do porão secreto de sua casa no Tiktok; veja!

Matheus Botosso, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 07/12/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo do menino que encontrou porão abandonado - Reprodução/Vídeo/Tiktok:@Luca Hillier
Trechos do vídeo do menino que encontrou porão abandonado - Reprodução/Vídeo/Tiktok:@Luca Hillier

Um menino, identificado como Luca Hillier, se mudou para Stafford, localizado nos Estados Unidos, e após explorar a nova casa, encontrou um porão escondido que contém objetos bizarros e relíquias do século 19 dentro dele.

Após notar algo incomum no piso da sala, Hillier percebeu um buraco no chão que levava para o porão. Conforme repercutido pelo UOL, ao encontrar a passagem, o menino, junto com seu amigo, localizou o ambiente secreto e compartilharam um vídeo no Tiktok mostrando a descoberta.

Porão

Ao decidirem se aventurar no lugar escondido, os meninos encontraram várias garrafas de bebidas alcoólicas com rótulos antigos, que indicam ser do século 19. A dupla ainda encontrou uma garrafa de 1880, com o nome de Francis Clarke, ex-prefeito da cidade de Lincoln, Estados Unidos.

Nas imagens, podemos ver o garoto mostrando uma marca no recipiente, falando que havia uma combinação com sangue nela. Ainda conforme informações da fonte, mesmo que com o vídeo podemos analisar que o lugar abandonado não está em boas condições, ao que tudo indica, sua estrutura ainda está boa, mesmo depois de tanto tempo.

Os usuários da plataforma ficaram chocados com o vídeo do menino. "Por favor, cheque se não há nenhum resto mortal de seres humanos por aí", comentou uma pessoa.

Estava preocupada que você fosse encontrar um esqueleto com os sapatos", emendou outro usuário do Tiktok.

Algumas pessoas ainda comentaram que as garrafas dentro do porão abandonado podem valer cerca de R$1 mil.