Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Menino coreano

Menino comove ao falar sobre os pais: 'Acho que ela não gosta de mim'

O pequeno Geum Ji Eun viralizou esta semana ao falar sobre sua relação com os pais enquanto participava de um programa de televisão coreano

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 16h32 - Atualizado em 24/11/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno Geum Ji Eum - Divulgação/Instagram
O pequeno Geum Ji Eum - Divulgação/Instagram

O pequeno Geum Ji Eun, um menino de quatro anos de idade que vive na Coreia do Sul, surpreendeu espectadores de um programa de televisão ao falar sobre seus pais esta semana. O episódio também viralizou nas redes sociais aqui no Brasil ao ser compartilhado com legendas em português.

Durante sua participação no reality show coreano 'My Golden Kids' — que, segundo o portal O Globo, busca fornecer orientações para pais sobre a criação dos filhos — , o menino expressou tristeza em relação ao relacionamento distante que mantém com a família.

Declarações surpreendentes

Questionado a respeito de quem gosta mais, se do pai ou da mãe, Geum respondeu que não sabe, uma vez que passa muito tempo sozinho em casa e nunca tem companhia para brincar. Ele também afirmou que o pai é assustador quando está bravo e que gostaria de ser chamado por apelidos carinhosos pelo genitor.

Logo em seguida, Geum compartilhou uma opinião sobre a mãe: 'Acho que ela não gosta de mim'. Posteriormente, a criança pediu licença à produção do programa e começou a chorar, confessando que não se sente ouvida e amada pelos pais.