Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jornal

Meteorologista desmaia ao vivo em jornal dos EUA

Vídeo que mostra a mulher subitamente perdendo a consciência chamou a atenção de internautas

Redação Publicado em 22/03/2023, às 06h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do telejornal onde o incidente ocorreu - Divulgação/ Vídeo/ KCAL News
Trechos do telejornal onde o incidente ocorreu - Divulgação/ Vídeo/ KCAL News

No último sábado, 18, uma meteorologista acabou desmaiando ao vivo durante o telejornal da manhã da emissora norte-americana KCAL News.

Alissa Carlson Shwartz estava encarregada de informar a previsão do tempo, mas acabou perdendo a consciência logo após entrar no ar, sem ter conseguido dizer uma palavra sequer antes. 

No vídeo que mostra o momento, as âncoras do jornal, Nichelle Medina e Rachel Kim, falam animadamente sobre a possibilidade de um dia ensolarado, só percebendo que a meteorologista está passando mal quando ela cai no chão. 

Após o desmaio, o programa televisivo foi temporariamente interrompido. "Vamos fazer um intervalo rápido agora", anuncia uma das apresentadoras antes que a imagem seja cortada para os comerciais. 

Atualizações 

AlissaShwartz, que foi encaminhada para o hospital após seu colapso na frente das câmeras, onde foi identificado que possuía uma lesão na cabeça — não foi divulgado, porém, se o ferimento foi um resultado da queda, ou a causa da perda de consciência da meteorologista, de acordo com o Media Talks, portal do UOL. 

No último domingo, 19, a norte-americana fez uma publicação em suas redes sociais garantindo aos amigos, família e espectadores preocupados que já passava bem

Agradeço todas as mensagens gentis enquanto me recupero de uma lesão na cabeça. Estou fora do hospital e evoluindo bem. Dormindo bastante, e até mesmo comendo um pouco de pizza. Obrigado", escreveu. 

Um detalhe relevante é que essa não é a primeira vez que Shwartz tem uma emergência médica no ar: em 2014, a mulher acabou vomitando durante a transmissão de um outro telejornal. Na época, o episódio foi causado pelo vazamento de uma válvula cardíaca, mas, neste caso, ela já esclareceu que seu colapso não foi provocado por problemas no coração.